Comece agora!

Se você é um profissional antenado, está ciente de que investir em acessibilidade é muito bom para todos!
As pessoas com deficiência representam 25% da população, e assim como todos nós, elas trabalham, estudam, consomem, socializam e têm poder de compra.
No Brasil, temos mais de 10 milhões de pessoas com algum comprometimento visual. Levando em consideração que a perda da visão faz parte do envelhecimento e que todos nós vamos envelhecer um dia, você já percebeu que a audiodescrição vai fazer parte da sua vida mais cedo ou mais tarde. Não investir em acessibilidade comunicacional é ignorar todo esse público.
Pesquisas apontam a preferência do público por empresas comprometidas com um impacto social. Ou seja, profissionais e empresas com estratégias acessíveis saem na frente da concorrência!
Investir em acessibilidade é ter a certeza de conquistar clientes fiéis e multiplicadores. Uma vez que as pessoas com deficiência visual se tornam clientes fiéis e compartilham toda a sua satisfação com seus amigos em redes sociais e ciclos de amizade. Mídia espontânea é o sonho de todo profissional e empresa que pretende ser grande, não é verdade?

Sabe o melhor disso tudo? A audiodescrição não é útil somente para os cegos. Ela melhora a experiência das pessoas com o seu produto ou serviço. Pessoas idosas, disléxicos, autistas e com TDAH tem cada vez mais utilizado produtos com audiodescrição para obter informações mais precisas e completas.

Faça o curso de AD2.0 e se destaque nos negócios!