Curso de AD na Era Digital

Slider

Olá, como você está?

Há muito tempo você escuta que a internet é o futuro, mas só agora a sua ficha caiu?

Se você nos acompanha nas redes sociais sabe que temos compartilhado diversos conteúdos bem bacanas de maneira gratuita. Temos recebido inúmeros feedbacks positivos de profissionais de diferentes áreas extremamente animados com as possibilidades que a audiodescrição oferece.

Sabemos que assim como nós, vocês também querem participar da construção de uma sociedade mais humana, empática e acessível às pessoas com deficiência.

Portanto se você é um profissional antenado, reconhece que investir em acessibilidade é mais que uma questão social e é bom principalmente para os negócios! No Brasil temos mais de 10 milhões de pessoas com alguma limitação visual. Ignorar essa parcela da população, que trabalha, estuda, socializa e consome, é ignorar um grande percentual do seu público-alvo.

Nesse momento, você já deve ter entendido que ficar parado não é uma opção, e para aprender de forma prática e rápida como deixar o seu trabalho acessível para todo esse público.

QUERO ME INSCREVER COM DESCONTO

Agora você precisará fazer uma escolha, aquela que provavelmente vai mudar sua vida. Com o isolamento, muitos profissionais estão procurando desenvolver novas habilidades em cursos de capacitação para se destacar no mercado de trabalho. Sei que você vai tomar a decisão correta e aproveitar essa oportunidade única de sucesso. Pois você não tem nada a perder, literalmente. 

Tudo o que você já viu sobre a audiodescrição até hoje, foi só a ponta do Iceberg, ainda temos um mundo para te ensinar.

São mais de 30 aulasonline onde vamos te apresentar absolutamente todos os aspectos mais relevantes para a elaboração da Audiodescrição 2.0, de forma prática, rápida e sem enrolação.

Nada nesse curso é feito para te aprisionar, mas sim para te libertar.

Eleve o impacto do seu trabalho e elimine as barreiras de acesso ao que você produz. Contribua para a melhoria na qualidade de vida das pessoas para que ninguém seja excluído por ser cego.

Clique aqui para garantir a sua vaga