Profissionais

Utilizar estratégias de responsabilidade social é uma necessidade para todos aqueles que querem se manter competitivos nessa nova configuração gerada pelo Covid-19.

Neste novo cenário, ser socialmente responsável não é apenas uma questão moral como também é bom para os negócios.

Pesquisas apontam a preferência do público por empresas comprometidas com um impacto social. Profissionais e empresas que se mostram socialmente responsáveis saem na frente da concorrência.

Oferecer condições para que todos aqueles com algum comprometimento visual tenham oportunidades iguais de acesso a produtos e serviços é uma ótima maneira de contribuir com a melhoria na qualidade de vida de milhões de pessoas.

Para que o processo de acessibilidade e inclusão de pessoas com deficiência visual seja possível, é INDISPENSÁVEL o uso da audiodescrição. Esta ferramenta de acessibilidade comunicacional que transforma o visual em verbal, possibilita que as pessoas cegas tenham acesso às informações contidas nas imagens.

Imagens são mensagens visuais. Em qualquer situação em que uma imagem comunique algo, a audiodescrição deve ser utilizada. Seja em cursos online ou presenciais, em produtos ou infoprodutos, jornais, revistas, livros, sites ou redes sociais. As imagens representam o meio de comunicação mais utilizado para transmitir informações. Não é justo que as pessoas cegas continuem sendo privadas e excluídas de toda essa riqueza de conhecimento e informação.

No nosso curso de Audiodescrição apresentamos tudo que você precisa saber para transformar projetos, produtos e espaços acessíveis com a AD2.0. Nessa nova abordagem, a Audiodescrição é utilizada de maneira inovadora para levar a acessibilidade comunicacional a um outro patamar.

Faça parte do seleto grupo de pessoas que transformam a vida daqueles que não enxergam com os olhos e seja um profissional diferenciado!

Vem pra Audiodescrição 2.0 você também!