CEGO TAMBÉM É CONSUMIDOR!

Cego também é consumidor. Fotografia  de mão feminina segurando um cartão de crédito.

Parece absurdo, mas infelizmente o mercado de consumo ainda não enxerga a pessoa cega como consumidora. Isso precisa mudar!

Assim como eu e você, a pessoa com deficiência visual (cego, baixa visão e idoso) também tem vida social, trabalha, estuda, sai pra almoçar, compra roupa, remédio etc. Não é justo que a gente continue de olhos fechados e que as pessoas cegas continuem sendo excluídas dos espaços sociais.

Vamos juntos construir uma sociedade mais justa, acessível e inclusiva em que ninguém seja excluído em razão da deficiência.

Quer saber como utilizar todo o potencial da audiodescrição para promover a inclusão de pessoas cegas em todos os espaços sociais? Conheça o nosso curso de audiodescrição 2.0, seja um profissional diferenciado e faça a diferença na vida das pessoas!

Compartilhe:

Mais do Blog

card de fundo preto e duas cortinas vermelhas, uma de cada lado. O centro, o texto: audiodescrição no teatro. o que você precisa saber. Logo abaixo, duas máscaras que representam o teatro.

AUDIODESCRIÇÃO NO TEATRO

Como funciona a audiodescrição no Teatro? Precisa de cabine e aparelhos de transmissão? Por que o audiodescritor precisa participar de ensaios prévios? Nessa matéria você encontrará essas respostas e poderá conferir as principais informações sobre a audiodescrição no teatro.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support