CEGO TAMBÉM É CONSUMIDOR!

Cego também é consumidor. Fotografia  de mão feminina segurando um cartão de crédito.

Parece absurdo, mas infelizmente o mercado de consumo ainda não enxerga a pessoa cega como consumidora. Isso precisa mudar!

Assim como eu e você, a pessoa com deficiência visual (cego, baixa visão e idoso) também tem vida social, trabalha, estuda, sai pra almoçar, compra roupa, remédio etc. Não é justo que a gente continue de olhos fechados e que as pessoas cegas continuem sendo excluídas dos espaços sociais.

Vamos juntos construir uma sociedade mais justa, acessível e inclusiva em que ninguém seja excluído em razão da deficiência.

Quer saber como utilizar todo o potencial da audiodescrição para promover a inclusão de pessoas cegas em todos os espaços sociais? Conheça o nosso curso de audiodescrição 2.0, seja um profissional diferenciado e faça a diferença na vida das pessoas!

Compartilhe:

Mais do Blog

banner com colagens dos eventos com audiodescrição feitos por nós.

Audiodescrição ao vivo em Brasília

🎭 Audiodescrição para Shows e Espetáculos em Brasília Acessibilidade com emoção, técnica e impacto para o seu evento cultural Você é produtor cultural em Brasília

banner vermelho com letras brancas. Autodescrição em reuniões e palestras. Logo abaixo, à esquerda, fotografia de uma mulher sorridente. ela está com o braço esquerdo dobrado e mão virada para cima, como se segurasse uma bandeja.

Autodescrição em Reuniões e Palestras.

Qual a diferença entre audiodescrição e autodescrição? AUDIODESCRIÇÃO é um recurso de acessibilidade que transforma o que é visual em verbal. AUTODESCRIÇÃO é a descrição